Sinto-me honrada em fazer parte da história da Casa do Cuidar e o quanto essa formação foi transformadora em minha vida… continua sendo!

Desde que fiz o curso, trabalhei um bom tempo em empresas de “Home Care” e consegui treinar algumas equipes, entretanto os enfrentamentos de dilemas éticos (empresas prometem oferecer uma assistência que não cumprem) me levaram a afastar deste tipo de trabalho.

Atualmente dedico-me quase exclusivamente a formação medica na graduação da PUC Goiás, o restante do tempo atendo consultório particular como Médica de Família e acabo recebendo pacientes de colegas que me solicitam a comunicar ao paciente deles alguma má notícia e assim ofereço assistência em CP.

Com a formação em Medicina de Família e Comunidade trabalho no Grupo de Trabalho da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade e atualmente estamos trabalhando nas competências em CP para o MFC do Currículo Baseado em Competências da Sociedade Brasileira de MFC, para a nova versão que será publicada em 2019.

Parece que novos ventos começam a soprar por aqui e novos trabalhos apontam no horizonte. Espero que em breve eu traga mais novidades!