A vida sempre mostra o caminho. Não importa a circunstância. A gente sofre, desacredita no amor e nas pessoas por um tempo, mas o próprio tempo é capaz de restabelecer a ordem, nos pensamentos e no coração.

Curar-se é unanimidade em cada sentimento. Em cada momento dessa nossa estrada. A vida sempre irá mostrar um caminho, sempre nos dará uma nova opção, novas escolhas e sempre nos mostrará a luz para novos pensamentos.

Respirar fundo, deixar de reclamar, fazer uma oração sincera e conversar com a fé é algo que não devemos abrir mão. É muito importante essa autodescoberta. Preservar a essência. Saber o que é nosso de verdade e fazer o que ama com verdade. Ser honesto em cada fase dessa vida. Ser lágrima quando a dor vier, ser sorriso para atrair esperança. Ser grato por tudo, principalmente por ter a chance – ou diversas chances – de recomeçar.

Sobre o autora:

Ângela do Nascimento.
Formada em administração de empresas.
Mãe de seis mas que abraça muitos outros.
Paciente de proliferação de linfomas estágio quatro há oito anos, há dois anos com metástases no pulmão, fígado, cérebro e ossos.
Ama viver, sorrir, escrever e ajudar o próximo.
Lema da vida: Sorrir sempre mesmo que este sorriso seja pra disfarçar uma dor terrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment