Corredores, altos e baixos…

Jornada da vida,

Descobertas,

Mergulho em si, novo eu,

Confusão às vezes? Sim!

Novas percepções,

Desapego,

Simplicidade,

Aprendizado.

Urgência de Viver!

Urgência de afeto, de troca.

Isso pulsa! A gente vive na espera do grande dia, mas em meio a tudo isso, você percebe que o grande dia é o hoje. Você entende muito mais sobre presença. Que acordar e respirar é o maior presente que você poderia ter.

Nós aprendemos, que vencemos todos os dias. Que não precisamos do rótulo do final, porque quando você escolhe viver, você já está vencendo.

Quando você supera pequenas dificuldades diárias, você está vencendo. É sobre viver!

Chegar no final do corredor é importante. Mas olhar pra trás e perceber o percurso, o durante. Tudo que foi vivido. Todas pequenas vitórias diárias. Ao passar por ele e sentir todas sensações possíveis, e reconhecer todas transformações… aprendo que embora o corredor tenha feito parte da minha trajetória, e é minha história, preciso deixá-lo. E seguir novos passos, novos desafios. Viver um dia de cada vez.

Sobre o autora:

Wil Campos, 37 anos, mãe, esposa e atriz .
Amante da arte, da fotografia, do por do sol e dos coqueiros. Apaixonada pela vida, e os encontros que o universo conspira. Teve câncer de mama, em 2019 e atualmente faz acompanhamento e tratamento com bloqueador hormonal. Vivendo um dia de cada vez, com um novo olhar, de simplicidade, afeto e aprendizado contínuo.

 

7 Comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário